Jan
19
18 de janeiro de 2015 - 14:05

Elo-oferece-pagamento-por-smartphone-em-restaurantes-televendas-cobranca

Em parceria com a MyCheck, acordo irá proporcionar compra diferenciada

A bandeira Elo, criada pelo Banco do Brasil, Bradesco e Caixa, apresenta uma solução para quem não gosta de esperar o garçom para finalizar o pagamento de uma conta no restaurante. Em parceria com a MyCheck, o pagamento será permitido através de smartphones. O acordo vai proporcionar uma experiência de compra diferenciada sem apresentar cartão fisicamente nos estabelecimentos de compra.

“O objetivo dessa parceria é dar maior conforto e praticidade ao portador do cartão Elo e agilidade nos estabelecimentos parceiros. A opção de efetuar transações com o cartão Elo por meio do aplicativo MyCheck vai proporcionar ao cliente ter controle total do que está sendo consumido, além de reduzir o tempo de espera em mais de dez minutos1”, de acordo com Luis Cassio de Oliveira, diretor de Comunicação e Marketing da Elo.

O Figone Burger and Cafe, em São Paulo, já utiliza o aplicativo e o retorno tem sido positivo. Andrés Londoño, gerente administrativo do estabelecimento, afirma que a implementação da tecnologia agregou valor à experiência do consumidor no local, atuando como um diferencial.

Sami Bin, diretor de Operações da MyCheck, vai além e afirma que a adoção da tecnologia pelo estabelecimento favorece um conhecimento mais aprofundado de cada cliente. “É possível saber de quem se trata, além dos hábitos de consumo de cada pessoa” afirma ele.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: