Jun
13
12 de junho de 2016 - 14:06

Viajanet-investe-em-solucao-para-atrair-clientes-nao-bancarizados-televendas-cobranca

Agência online projeta crescimento de 10% a partir da adesão à solução que permite o pagamento em dinheiro nas mais de 13 mil casas lotéricas no Brasil

A ViajaNet, agência de viagens online, e a SafetyPay, plataforma segura de pagamento à vista, anunciam parceria para ampliar os meios de pagamento disponíveis no site da agência. A novidade irá beneficiar clientes que querem pagar à vista, via transferência bancária e até mesmo os não-bancarizados ou sem limite no cartão de crédito. Esses consumidores poderão pagar com dinheiro em mais de 13 mil casas lotéricas de todo o Brasil e ter a confirmação do pagamento em tempo real.

Com o pagamento via lotéricas, novos clientes poderão contar com os serviços que a ViajaNet oferece, como cotação e compra de hospedagem, passagens aéreas e locação de carros. “Atender um novo perfil de usuários é vital para que a companhia continue crescendo, e a SafetyPay, com seu conhecimento neste mercado de pagamentos, será importante nesta empreitada”, destaca Bob Rossato, sócio-fundador da ViajaNet. Com a nova modalidade, a companhia espera crescer aproximadamente 10% em faturamento.

O Brasil tem a sexta maior economia de turismo no mundo e a maior na América Latina. As agências de viagem online, conhecidas como OTA (Online Travel Agent), são responsáveis por 6% das vendas no mercado brasileiro de turismo, de acordo com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo).

Segundo dados da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), aproximadamente 55 milhões de brasileiros não têm conta em banco, o que representa cerca de 40% da população.

“Em nossa experiência em atender companhias aéreas e OTAs identificamos que há uma grande demanda de clientes que não possuem conta-corrente ou limite de cartão de crédito suficiente, mas que estão ávidos por consumir serviços turísticos. Por isso, a nossa solução de pagamento vem ao encontro desta necessidade da parcela da população”, afirma Luiz Antonio Sacco, Diretor Presidente para América Latina da SafetyPay.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Bom dia gostaria de saber como sei se um boleto da Viajanet é Falso ?

    Como posso identificar ?

    Obrigado

    Edson em 15 de fevereiro de 2017 - 06:34

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: