May
09
08 de maio de 2016 - 14:07

Deputado-apresenta-projeto-que-obriga-concessionarias-de-servico-publico-a-utilizar-call-center-sediados-no-estado-televendas-cobranca

O deputado estadual Mauro Carlesse (PHS) apresentou na Assembleia Legislativa do Estado, Projeto de Lei que dispõe sobre implantação de serviços de Call Center de empresas concessionárias de serviço público no Tocantins, de energia elétrica, água e saneamento.

Segundo o deputado, o telemarketing é o maior gerador do primeiro emprego no Brasil. O volume de empregos gerados é grande em relação aos outros setores e contempla basicamente os jovens estudantes que concluíram o ensino médio e estão prestes a adentrar na universidade.

Segundo o deputado, com a aprovação do PL “conseguiremos garantir a geração de empregos diretos e indiretos”, disse. Com a chegada de novos empreendimentos no Estado, espera-se mais oportunidades de empregos em especial aos jovens que esperam uma chance para conseguir o tão sonhado primeiro emprego.

De acordo com informações que buscamos diante dos call center’s das concessionárias de serviços públicos do Estado Energisa e Odebrecht/Saneatins, as mesmas encontram-se localizadas nos Estados de Ceará e São Paulo, isso faz com que as ligações fiquem com o sinal de péssima qualidade dificultando o atendimento.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: