Nov
26

Prefeito sanciona lei que incentiva instalação de Call Centers em Parnaíba

por: Afonso Bazolli
em: Normas
fonte: Prefeitura de Parnaíba
25 de novembro de 2014 - 18:06

Prefeito-sanciona-lei-que-incentiva-instalacao-de-call-centers-em-parnaiba-televendas-cobranca

No último dia 14, o prefeito Florentino Neto sancionou a Lei Municipal que cria incentivos para implantação de Call Centers no município. Participaram da solenidade, o senador e governador eleito Wellington Dias, a deputada Margarete Coelho, o senador eleito Elmano Ferrer, o presidente da empresa VikStar Conect Center Antoninho Nicolodi, a presidente da Câmara Neta Castelo Branco, deputados estaduais e membros do Executivo e Legislativo.

Assim que foi sancionada a lei de incentivos, foi entregue ao prefeito o projeto da empresa Vikstar, primeira interessada a instalar uma unidade operacional na cidade de Parnaíba. A empresa já possui uma unidade operacional que gera 4.500 empregos em Teresina, além de outras duas unidades na cidade de São Paulo.

Em Parnaíba o projeto tem como meta a geração de 2.500 empregos até o segundo semestre de 2015 em Parnaíba. De acordo com o presidente serão criadas na unidade de Parnaíba 1.200 posições de atendimento, com capacidade para gerar até 2.500 postos de trabalho diretos. Ainda segundo ele, o investimento será de mais de R$ 20 milhões na implantação do projeto, o que irá aquecer a economia local.

Segundo o diretor da empresa no Piauí, Elio Salles, a expectativa é de início das atividades logo no começo do segundo semestre de 2015. Para os postos administrativos, a seleção de profissionais deverá iniciar em abril de 2015, e para as áreas de atendimento, o processo será iniciado em junho de 2015.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: