Apr
02

Aadvance, conheça um pouco de sua história

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
01 de abril de 2014 - 18:15

Aadvance-conheca-um-pouco-de-sua-historia-televendas-cobranca

A Aadvance nasceu no Sul do País, em 1998 e tornou-se referência no mercado de cobrança, inovando em serviços através de fortes investimentos em tecnologia, inteligência e Capital Humano.

Sua qualificação permitiu a conquista de uma carteira de clientes sólida e respeitável, consolidada por um relacionamento baseado na ética e no profissionalismo e tem como Missão proporcionar soluções inteligentes e eficazes em recuperação de crédito, atuando com competência, agilidade, credibilidade, transparência e qualidade, em todos os processos, gerando resultados efetivos para nossos clientes e desenvolvimento pessoal e profissional para nossos colaboradores.

Conta com profissionais em seu quadro de executivos, com uma experiência de mais de 15 anos de atuação no mercado de crédito e cobrança, além de seu fundador, Claudio Dannenberg, que participa ativamente neste mercado, a mais de 35 anos.

Em Outubro/2013, quando a Aadvance comemorou 15 anos, Claudio registrou em sua entrevista, que tornou-se empresário para fazer diferente. “Eu visualizava muitas oportunidades, nas deficiências e necessidades básicas das empresas de cobrança”.

Claudio afirma que seu maior retorno profissional está em apresentar o melhor resultado aos seus clientes, com a certeza de estar com sua equipe bem assistida e não abre mão de acompanhar todos os processos, fazendo ajustes sempre que necessário, pois nada pode comprometer o resultado final que planejou a mais de 15 anos.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Essa empresa elaborar cursos para cobradores? gostaria de treinar 05 funcionários 08006460141 , ou se não teria alguma sugestão de empresas que elaborar esses cursos. obrigado

    antonio belarmino filho em 05 de maio de 2014 - 09:44

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: