Feb
17
16 de fevereiro de 2016 - 18:06 - atualizado às 21:29

Acoes-que-fidelizam-clientes-e-estimulam-funcionarias-no-dia-da-mulher-televendas-cobranca

Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher. Nesta data, muitas mulheres recebem “mimos”, como flores, chocolates ou lembrancinhas, ou apenas um “parabéns”. Mas o que poucas empresas sabem, é que um mimo também podem ser coisas e objetos mais criativos e muito úteis para a mulher, como brindes – este é um ponto que as empresas podem explorar muito bem, aproveitando a data para fazer com que suas colaboradoras e clientes sintam-se queridas e motivadas.

Brindes não são caros, podem ser personalizados e adquiridos em quantidades maiores podem sair mais baratos. Além disso, os brindes carregam uma importância maior, principalmente no ambiente de trabalho: a mulher se sente valorizada, recompensada pelo esforço do trabalho diário e pode mudar um pensamento pessimista para um otimista em questão de instantes. “Os brindes fortalecem o relacionamento com as pessoas ao seu redor. Elas se sentem mais motivadas, mais queridas, e consequentemente, mais felizes e importantes”, conta Victor Colucci, da Compre Brindes.

O mais interessante é que esses brindes podem fazer parte do universo feminino e serem muito úteis para o dia a dia da mulher brasileira. Por exemplo, hoje é possível presentear com kits de maquiagem, espelhos de bolsa (diversos modelos e tipos), kit de manicure, produtos para pele, como cremes e hidratantes, vouchers de beleza ou restaurantes, lixas, toalhas, nécessaire, sacolas, bolsas, kits com pentes e escovas, e até porta-joias.

“Além de agradar ao gosto daquilo que já faz parte da rotina da mulher, presentear as funcionárias e colaboradoras atrai produtividade e dedicação nas suas atividades e, no caso de cliente, traz maior fidelização e melhor relacionamento”, afirma. Assim, a mulher sente que foi lembrada e procura lhe retribuir da melhor forma que conseguir. Não é difícil proporcionar um Dia Internacional da Mulher inesquecível para elas, basta conhecê-las um pouco e dedicar um instante para se ter um brinde especial.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: