Mar
09
08 de março de 2016 - 18:07

Almaviva-do-brasil-anuncia-luis-alcubierre-como-novo-diretor-de-comunicacao-televendas-cobranca

Luis Alcubierre assume a área de Comunicação e Relações Externas da AlmavivA do Brasil, terceira maior empresa de Contact Center e Trade Marketing do País. Entre as atribuições do executivo, que responde para Francesco Renzetti – CEO da empresa no Brasil, está o desenvolvimento e execução de uma estratégia de comunicação integrada – interna, externa, digital – para gerar valor ao negócio e ampliar a reputação e o valor da marca junto aos públicos de relacionamento.

Alcubierre tem mais de 25 anos de experiência em gestão de Comunicação, Marketing e Relações Institucionais. Antes de assumir o atual desafio, liderou a comunicação na Pernambucanas, a comunicação da Samsung para a América Latina e esteve dez anos na Atento, três dos quais à frente da comunicação da empresa na Espanha. É formado em Comunicação Social pela FIAM; pós-graduado em Administração de Empresas pela EASP/FGV e possui MBA em Gestão Empresarial pela FIA/USP. Também participou de diferentes cursos, no Brasil e no exterior, na Columbia, IESE, Adolfo Ibañez, IBMEC, Dom Cabral e GV.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: