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22 de agosto de 2013 - 19:43

Altitude-posicionada-no-quadrante-magico-do-gartner-de-solucoes-para-contact-center-televendas-cobranca

Empresa é Única Fornecedora Independente Especializada em Software Para Contact Centers Presente no Relatório Desde 2003

A Altitude Software, líder em soluções de software de gestão de interações em contact centers, anunciou hoje que foi incluída pelo Gartner, Inc. no “Quadrante Mágico Para Infraestrutura de Contact Center 2013″ *. Este é o nono ano consecutivo em que a Altitude Software é incluída no relatório.

Segundo o Gartner, ”para aparecer no Quadrante Mágico, os fornecedores tiveram que mostrar as seguintes capacidades: quota de mercado entre os melhores desempenhos em, pelo menos, uma região geográfica (ver “Market Share: Contact Centers, Worldwide, 2012″) ou, na sua falta, uma presença diferenciadora no mercado; vendas suficientes e presença operacional para alcançar seus objetivos de negócio; ter um portfólio abrangente de soluções para infraestrutura dos contact centers. No mínimo, as ofertas devem incluir soluções de roteamento e priorização de contatos multimídia, IVR ou portal de voz e integração com ferramentas de CRM; evidência de capacidade para gerar interesse significativo dos principais segmentos do mercado”.

Avaliação do Gartner é Baseada na Abrangência de Visão e Capacidade de Execução

“Somos o único fornecedor independente especializado em software para contact center posicionado no relatório com um histórico de mais de uma década nos top ranks da indústria”,  afirmou Miguel Lopes, Vice-Presidente de Marketing da Altitude Software. “Nós primamos em oferecer soluções independentes e flexíveis que maximizam os resultados da empresa no contact center.” O relatório avalia os fornecedores de contact center na abrangência de visão e capacidade de execução, estando a Altitude Software posicionada no quadrante “Niche Player”.

No relatório, o Gartner ressalta que “muitos vendedores estão encontrando crescimento contínuo neste mercado empregando uma variedade de estratégias, incluindo: foco na oferta de tecnologia diferenciada dos concorrentes para as várias necessidades de negócios; oferta de soluções dirigidas aos prestadores de serviço de contact centers; foco na inovação de aplicações específicas, como soluções de discador; aposta em mercados emergentes que podem oferecer taxas mais rápidas de crescimento e mais oportunidades de novas oportunidades do que em mercados mais maduros, como América do Norte, Europa Ocidental e algumas regiões da Ásia / Pacífico”.

As soluções Altitude lidam com todas as interações com os clientes e unificam todos os canais através de plataforma aberta e independente.

A Altitude uCI (Unified Customer Interaction), principal produto da Altitude Software, é uma suite completa de aplicações para a gestão das interações com clientes em todos os contextos de atendimento e gestão de campanhas – apoio ao cliente, “help desks”, cobranças, telemarketing, televendas – bem como na gestão dos próprios processos de negócio ligados aos centros de contacto. Com 15 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos tecnológicos existentes.

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