set
13

Anew Brasil conquista a conta da CCEE

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Portal Making Of
13 de setembro de 2012 - 0:00 - atualizado às 0:28

anew-brasil-conquista-a-conta-da-ccee-televendas-cobranca

Liderada pelo executivo Luiz Terra, a Anew Brasil – braço nacional da venezuelana Anew que existe há mais de dez anos no mercado – dá um grande passo em sua trajetória no país, desde sua abertura de operações em 2011.

Após participar de concorrência, a empresa venceu a licitação para atender a conta da CCEE – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – órgão que administra a compra e venda de energia no Brasil, atendendo empresas de energia, entre geradores, comercializadores e distribuidores e grandes consumidores. Atualmente, a CCEE possui mais de 2100 empresas associadas.

O projeto da Anew está focado em uma forte reestruturação da área de processo de atendimento ao cliente da CCEE, envolvendo implementação de um novo CRM e solução de Contact Center. O desafio está no prazo dado pela CCEE à Anew Brasil para alteração de todo o processo de atendimento da Companhia.

“Nosso grande valor agregado foi oferecer os serviços de consultoria e otimização, entendendo as necessidades do cliente e podendo entregar um trabalho com a robustez que a CCEE precisava num curto prazo de tempo”, explica Terra.

A entrada da CCEE no portfólio de clientes da Anew Brasil além de significar ampliação de clientes, representa o processo bem sucedido de consolidação da empresa no país em quase um ano apenas de atuação, colocando a Anew em posição de destaque no mercado e diante do segmento em que atua.

Sobre a CCEE

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE (www.ccee.org.br) é responsável por viabilizar e gerenciar a comercialização de energia elétrica no país, garantindo a segurança e o equilíbrio financeiro deste mercado. A CCEE é uma associação civil sem fins lucrativos, mantida pelas empresas que compram e vendem energia no Brasil. O papel da CCEE é fortalecer o ambiente de comercialização de energia – no ambiente regulado, no mercado livre e de curto prazo – por meio de regras e mecanismos que promovam relações comerciais sólidas e justas para todos os segmentos do setor (geração, distribuição, comercialização e consumo).

A CCEE atua em conjunto com outras instituições e órgãos governamentais que compõem a governança do setor para assegurar um modelo sustentável de energia no país, capaz de estimular o crescimento da economia do Brasil e, ao mesmo tempo, garantir um preço acessível ao consumidor.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: