Sep
20

Após fusão nasce uma nova Localcred

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Credit Performance
19 de setembro de 2013 - 22:22 - atualizado em 20 de setembro de 2013 às 18:05

Apos-fusao-nasce-uma-nova-localcred-televendas-cobranca

Com um novo modelo de gestão, mais inovador, a Localcred vive um processo de construção e posicionamento da sua marca e, por isso, a Localcred-Brascobra anunciou o término do processo de fusão e a mudança definitiva de nome para Localcred, oficialmente adotado a partir do dia 1º de setembro.

O resultado final foi definido após uma pesquisa com clientes e colaboradores para a escolha do nome, que até então, mantinha o formato composto pela razão social da empresa.

Numa segunda etapa e seguindo o conceito da empresa de humanização, todos os colaboradores  votaram para escolher a nova logo: uma marca a qual todos pertencem, preservando o melhor do DNA das antigas empresas. A Localcred contou ainda com o apoio de renomada consultoria internacional para se reestruturar e divulgou aos colaboradores seu novo organograma.

Assume a presidência o executivo e membro do conselho, Adilson Melhado – seguido por uma linha de diretores executivos composta pelos sócios da empresa. “A nova estrutura menos verticalizada e mais ágil é parte das inovações estratégicas que adotamos e correspondem às demandas do mercado e da economia globalizada. Neste cenário altamente competitivo, buscamos ainda mais proximidade com as pessoas, desde os clientes até cada um dos nossos colaboradores, por isso adotamos também um novo slogan promocional ‘Localcred – Sempre mais com você’, o qual reflete este posicionamento”, comenta o novo presidente da empresa. Nesta nova fase, os esforços estarão concentrados na busca dos desafios comuns à empresa e seus clientes, alcançando novos patamares de resultados e performances.

Website: www.localcred.com.br 

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Agradecemos a matéria! :)

    Vlw!
    Victor Ribeiro.
    MKT – Localcred.

    Victor Ribeiro em 20 de setembro de 2013 - 09:13

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: