jan
16

Aspect anuncia Ana Bravo como nova diretora de marketing

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Redação
16 de janeiro de 2013 - 22:56

Aspect-anuncia-ana-bravo-como-nova-diretora-de-marketing-televendas-cobranca

Bravo traz para a Aspect mais de 16 anos de experiência em marketing e comunicação

A executiva será responsável por gerenciar as estratégias de marketing e comunicação da empresa na América Latina

A Aspect Software, fornecedora líder de soluções de contato com o cliente e de otimização da força de trabalho, apresenta Ana Bravo como sua nova diretora de marketing para a América Latina. Com mais de 16 anos de experiência no segmento de comunicação corporativa, a executiva tem a tarefa de impulsionar e fortalecer as estratégias de marketing, comunicação e reconhecimento de marca da Aspect na região.

Bravo conduzirá as operações de marketing na América Latina, contribuindo para que a Aspect continue a oferecer experiências consistentes e excepcionais aos clientes. “Estou muito feliz por fazer parte da equipe da Aspect e ter a oportunidade de, por meio dessa empresa incrível, ajudar a oferecer a próxima geração de contato com o cliente”, diz Ana Bravo.

Desde 1996, a executiva atua nas áreas de marketing e comunicação. Na 3M, como coordenadora de comunicação e marketing corporativo, foi responsável por desenvolver e implementar planos de negócios para a área corporativa e divisão de vendas. Como diretora de marketing da Liberty para o Caribe, em 2001, Bravo desenvolveu campanhas estratégicas de marketing e comunicação. A executiva também trabalhou para a Nortel, em 1999, como gerente de marketing e vendas para o Caribe e, seis anos mais tarde, tornou-se responsável por campanhas de marketing para a América. Em 2010, na Microsoft, Bravo assumiu o posto de gerente de marketing e novos negócios de parceiros para a América Latina.

Bravo é bacharel em Comunicação de Massas pela Universidade de Porto Rico e mestre nessa mesma área pela Universidade do Estado da Califórnia.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: