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18 de setembro de 2013 - 17:51

Atento-destaca-sua-solucao-de-back-office-na-11-edicao-do-conarec-2013-televendas-cobranca

No Espaço Atento, empresa demonstra como a solução de Back Office pode apoiar as companhias na automatização de processos, com ganhos de até 35% em produtividade.

No dia 17, às 15h45, a Atento em parceria com o Banco Santander, apresentou o case “Melhorar a produtividade é brincadeira”; Já no dia 18, às 9h, Nelson Armbrust, Diretor Geral da Companhia, participa do painel de presidentes e CEOs “Capitalismo consciente, uma nova fórmula. Gerenciando a pressão dos acionistas por resultados de curto prazo para conduzir a empresa ao crescimento sustentável no longo prazo”

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), apresentou suas soluções na 11ª edição do CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa – Cliente, que aconteceu nos dias 17 e 18 deste mês, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

Durante o evento, a companhia ressaltou, no Espaço Atento, os benefícios do Back Office, serviço de retaguarda que automatiza processos de grande volume, atividades rotineiras, repetitivas e perenes. A solução é suportada por processos estruturados, profissionais altamente especializados, infraestrutura adaptada às necessidades de processamento de documentos físicos e orientada para a gestão desta solução.

“A Atento vem crescendo em BPO por meio do entendimento da cadeia de valor de seus clientes”, afirma Regis Noronha, diretor executivo de Estratégia e Marketing da Atento. “E o Back Office é um bom exemplo, pois representa hoje cerca de 15% de nosso faturamento, em clientes dos mais variados setores da economia, como Telecom, Financeiro, Seguros, entre outros. Realizamos processos variados desde Crédito Bancário, Análise de Sinistros dos Segurados chegando ao Suporte Técnico para TI e  Telecom”, complementa o executivo.

Toda expertise da companhia pode ser comprovada por meio de resultados como ganhos de até 35% em produtividade, redução de prazos de até 40% para análise de créditos além da diminuição de 15% no índice de reclamações. Hoje a Atento possui mais de três mil profissionais que tratam de mais de 60 milhões de incidências ao ano, em 25 clientes.

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