Jul
13
12 de julho de 2017 - 18:04

Avaya-anuncia-novo-portfolio-de-telefones-com-protocolo-sip-aberto-televendas-cobranca

Empresa apresenta telefones de mesa e conferência líderes, com suíte de Comunicações Unificadas na nuvem da BroadSoft Business, para ser utilizado por provedores de serviços

A Avaya anunciou seus novos telefones de mesa e conferência com protocolo SIP aberto em parceria com a BroadSoft (NASDAQ:BSFT). Este novo portfólio, voltado para provedores de serviços, possui a qualidade e estilo que diferenciam a Avaya mundialmente e cuja interoperabilidade com a plataforma BroadSoft Business foi comprovada.

De acordo com a empresa de análise Frost & Sullivan, espera-se que a distribuição de telefones SIP seja duplicada nos próximos cinco anos, chegando a novos clientes e oferecendo mais operabilidade às empresas. Os telefones de mesa e conferência baseados em SIP com a plataforma BroadSoft Business são considerados o primeiro passo significativo da Avaya na expansão para esse novo mercado e validam os protocolos abertos da companhia. A BroadSoft é líder com 41% de participação no mercado de Comunicações Unificadas (UC) baseadas em nuvem, por meio de uma plataforma aberta que já foi implementada por 25 dos 30 principais provedores de serviços no mundo.

“O mercado de telefones com protocolo SIP aberto continua crescendo consideravelmente ano após ano devido aos desdobramentos nas comunicações baseadas em nuvem e a necessidade das empresas de garantir os investimentos nos endpoints. A chegada da Avaya a este mercado, mediante o lançamento de uma oferta de dispositivos com protocolo SIP aberto, é, definitivamente, um movimento correto por parte da empresa, que continua sendo um dos fornecedores líderes em termos de receita e distribuição de telefones IP de mesa”, diz Mohamed Alaa Saayed, analista principal de Trabalho Conectado e Transformação Digital da Frost & Sullivan.

O portfólio de telefones com protocolos SIP abertos da Avaya inclui três modelos: telefone de conferência, telefone de mesa, e o telefone Avaya Vantage, dispositivo móvel feito totalmente em vidro, apresentado no final de 2016. Serão adicionados outros modelos durante o próximo ano para suportar diferentes funções de trabalho. Os telefones podem ser personalizados com o nome e a logomarca do provedor de serviços.

“O portfólio de telefones Avaya é reconhecido em todo o mundo pela alta qualidade de áudio e segurança. Na medida em que as ofertas de Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) via provedores aumentam, esse acaba sendo um passo natural para nós e também uma oportunidade para que a BroadSoft aumente o valor entregue aos seus clientes, oferecendo um portfólio premium a preços acessíveis”, diz Mark Monday, vice-presidente e gerente geral de Plataformas de Engajamento da Avaya.

“A BroadSoft está satisfeita por trabalhar com a Avaya para oferecer alternativas de telefones abertos aos provedores de serviços no mercado de Comunicações Unificadas. Como líder do mercado, nosso interesse é que os clientes tenham diversidade de opções de telefones de alta qualidade”, disse Taher Behbehani, CDMO da BroadSoft.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: