Oct
08
07 de outubro de 2014 - 18:04

Avaya-expande-parceria-e-fortalece-atuacao-em-minas-gerais-televendas-cobranca

A estratégia das empresas com a expansão é espelhar no mercado mineiro o sucesso alcançado pela aliança em São Paulo

Com o objetivo de reforçar a sua atuação por meio de parceiros de negócios especializados por todo o Brasil, a Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, avança em sua política de alianças e expande acordo firmado com a Sagaz Tecnologia para o mercado mineiro.

A parceria de sucesso, iniciada há quatro anos com foco no mercado paulista, agora tem por objetivo alcançar os mesmos bons resultados em Minas Gerais. Além dessa expansão pela região Sudeste, a empresa tem planos de incorporar em seu mapa de negócios, até 2015, também as regiões Norte e Nordeste.

Assim como em São Paulo, os setores-alvo a serem trabalhados no mercado mineiro são operadores de saúde, agronegócios, empresas públicas e companhias de Call Center terceirizadas.

Para Marcos Silva, diretor comercial da Sagaz Tecnologia, um dos principais pontos positivos dessa expansão é a grande aderência do portfólio da Avaya também no mercado mineiro. “Não há dúvidas sobre a excelência das soluções Avaya, o que gera uma aceitação enorme por parte de nossos clientes. A variedade e flexibilidade das soluções são diferenciais reconhecidos pelas empresas, impulsionando nossa consultoria e ampliação dos negócios da Sagaz“.

Para garantir a qualidade e um atendimento cada vez mais especializado, a capacitação da equipe Sagaz é realizada periodicamente, por meio de treinamentos e reciclagens fornecidas pela Avaya. Por conta dos seus resultados, a empresa foi reconhecida durante o Avaya Executive Partner Forum (AEPF) – evento dedicado aos parceiros de negócios – como “New Partner of the Year”. Em Uberlândia, também foi realizado o evento Experience Tour – uma programação com demonstrações do portfólio completo Avaya, voltada para clientes e prospects da Sagaz.

Segundo Márcia Golfetti, diretora de canais da Avaya, a expansão da capilaridade da Avaya é uma de suas principais estratégias, sendo que a escolha de parceiros especializados, que entendam profundamente o portfólio da companhia, é o primeiro passo para o sucesso. “As regiões atendidas pela Sagaz Tecnologia vêm de encontro com o plano da Avaya de expansão no território brasileiro, uma região em crescimento constante. Além disso, a especialização da equipe resulta em um atendimento de altíssima qualidade para o cliente final e, consequentemente, garante novas oportunidades de negócios“, finaliza.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: