Feb
24
23 de fevereiro de 2016 - 18:05 - atualizado às 19:48

Avaya-premia-canais-da-america-latina-e-canada-que-mais-se-destacaram-em-2015-televendas-cobranca

Durante o evento Avaya Executive Partner Forum (AEPF), realizado em San Diego, a empresa também apresentou as estratégias da área de Canais para 2016

Com o objetivo de homenagear as principais empresas que contribuíram para seu crescimento em 2015, a Avaya – fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo – premiou, durante o Avaya Executive Partner Forum (AEPF), os Canais que atuam nos Estados Unidos e na região chamada Americas International, que compreende América Latina e Canadá, que mais se destacaram em 2015. O evento, que aconteceu em San Diego (Califórnia) na primeira semana de fevereiro, reuniu um grupo selecionado de 12 empresas do Brasil, entre canais e distribuidores.

Na ocasião, também foram apresentadas as principais metas da empresa para 2016. A premiação foca as duas regiões em separado, ou seja, os canais Americanos competem entre si e os Brasileiros com os Canadenses e demais latino-americanos.

Segundo Marcia Golfetti, diretora de Canais, da Avaya Brasil, o encontro celebrou a atuação dos parceiros do Programa Avaya Connect, que tem como principal objetivo impulsionar o desenvolvimento de novos negócios por meio do mapeamento de oportunidades de mercado. “Os canais que receberam prêmios na conferência deste ano têm sido catalisadores de inovação, que ajudam a Avaya a atingir suas metas de crescimento nas áreas mais estratégicas para os negócios da companhia”, afirma.

Já entre os principais objetivos da empresa para 2016, está o foco na expansão de sua base de canais especializados e alinhados com suas estratégias. “Além da expansão da nossa base, a Avaya segue comprometida em manter a relação de ganha-ganha já consolidada com nossos parceiros, como forma de gerar negócios e aumentar, cada vez mais, o índice de satisfação dos nossos canais, que tem crescido desde 2014”, finaliza.

A premiação contemplou os parceiros que mais se destacaram em 6 categorias – Midmarket, Serviços, Inovação, Networking, Crescimento e Destaque em Crescimento. Abaixo, seguem os premiados da América Latina e Canadá:

Midmarket:

Cable & Wireless (América Central e Andina)

Serviços:

TELMEX (México)

Inovação:

CONNEX (Canadá)

Networking:

Combat Partners (Canadá)

Crescimento:

EVOX (México)

Destaque em crescimento

A5 Solutions (Brasil)

Para Leandro Del Debbio, diretor de vendas da brasileira A5 Solutions, empresa parceira da Avaya há 9 anos, a premiação da companhia vem para coroar um trabalho persistente e competente baseado no conhecimento das soluções Avaya, profissionais altamente capacitados e entrega de serviços completos aos clientes. Isso tudo resultou em um crescimento que superou os canais dos demais países. “Para a equipe da A5, é muito gratificante ser reconhecida pela Avaya, que é nosso principal parceiro de tecnologia. Esse crescimento destacado com o prêmio está sustentado na dedicação e comprometimento que temos com todos os nossos clientes”, afirma.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: