Nov
13
12 de novembro de 2014 - 18:15

Bematech-elege-atento-para-gestao-de-relacionamento-com-cliente-televendas-cobranca

Com escopo nacional, o atendimento será realizado de segunda a domingo e contará com equipe especializada com mais de 60 pessoas

A Bematech, provedora de tecnologia para o varejo, food service e hospitality, fechou recentemente uma importante parceria com a Atento, uma das empresas líderes globais na prestação de serviços de Customer Relations Management (CRM) e de Business Process Outsourcing (BPO), para aprimorar seus processos e atendimento realizado em Suporte Técnico e Gestão do Relacionamento com seus clientes, revendedores e funcionários.

A nova operação implantada no mês de setembro, em São Paulo, conta com uma equipe altamente capacitada, com 42 profissionais da própria Atento, além de 19 especialistas da Bematech. O foco da ação é elevar a qualidade do atendimento nas células de Equipamentos, TEF (Transferência Eletrônica de Fundos),  Corporativo e  Vendas. A equipe também realizará suporte técnico, agendamento de visitas, tratativas de e-mail  de clientes, revendas e funcionários, além da gestão do contato da companhia com seus canais e clientes via redes sociais.

De acordo com Cleber Morais, presidente da Bematech, a aliança com a Atento reforça o compromisso da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento para seus clientes e parceiros. “A excelência no atendimento a clientes, funcionários, canais e revendas é fundamental para a qualidade dos serviços prestados pela Bematech e, por isso, um ponto tratado como prioridade. Por esse motivo, buscamos um parceiro como a Atento, uma empresa reconhecida no mercado e com uma equipe altamente especializada e capaz de oferecer uma experiência eficiente e positiva para toda nossa rede de contato”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: