Apr
12

CallFlex triplica clientes e prevê crescimento de 200% em 2013

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Jornal Brasil
11 de abril de 2013 - 18:52

CallFlex-triplica-clientes-e-preve-crescimento-de-200-televendas-cobranca

Em 2012, empresa especializada em soluções para o mercado de contact center fechou com crescimento de 300%. Aumento é atribuído à consolidação da marca

A CallFlex, empresa especializada em soluções para o mercado de contact center, fechou o ano de 2012 com um crescimento de 300% em relação a 2011. O resultado é atribuído ao índice de sucesso dos clientes, consequente consolidação da marca, ampliação da atuação em outras regiões brasileiras e ao lançamento de produtos, como o get2u, em parceria com a empresa SGC Sistemas, plataforma com CRM e sistema de telefonia automatizado integrados. Para 2013, a empresa prevê um crescimento de pelo menos 200% com o aumento do número de clientes e o lançamento de novos produtos.

“Em 2013 esperamos um mercado ainda mais competitivo. Impõem-se aos executivos dos contact centers uma nova consciência, obrigando-os a investir em tecnologia e planejamento e adequando-se a nova realidade do mercado, a qual será imprescindível para que se mantenham vivos e fortes no setor. Para isso, a CallFlex trabalha continuamente para se adequar as novas demandas do mercado, oferecendo produtos condizentes com as atuais necessidades, sempre atualizando e inovando os produtos já existentes, diferencial que todos nossos clientes usufruem”, explica Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.

Um dos desafios da empresa para esse ano é aumentar ainda mais a penetração, não só em regiões onde a CallFlex já está presente, como em outros mercados, indo além da área de contact centers. O já conhecido get2u ainda irá ganhar uma versão “cloud” (na nuvem) e o sistema CallFlex também passará por um upgrade de versão com ferramentas mais sofisticadas. “2013 será mais um ano forte para a CallFlex. Estamos vindo com novidades e ampliando nossos serviços. Após cinco anos no mercado é hora de expandirmos nossa atuação para outros setores. Esse já é um desejo antigo, agora chegou a hora”, finaliza Azzoni.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: