Nov
10
09 de novembro de 2016 - 18:05

Callink-comemora-10-anos-com-acoes-valorizando-o-seu-principal-patrimonio-os-colaboradores-televendas-cobranca

Há 10 anos, com apenas seis posições de atendimento (PA’s) nascia em Uberlândia a Callink, empresa que neste mês de outubro completa sua primeira década, com uma estrutura de 4 mil PA’s e mais de 5 mil colaboradores, que são o seu principal patrimônio. Para comemorar toda esta evolução a empresa promove diversas ações internas, durante todo este mês, celebrando junto com sua equipe o reconhecimento nacional que adquiriu nestes anos e a história de sucesso construída com a participação de todos.

Com foco no envolvimento dos colaboradores, a Callink promove em outubro uma série de ações e atividades comemorativas internas e em redes sociais, criando um clima festivo e um engajamento ainda maior das equipes com a marca. Entre as ações estão: a ambientação da empresa; dias festivos com distribuição de pipoca e algodão doce; ações de reconhecimento dos colaboradores com maior tempo de casa, com a distribuição de brindes personalizados e um painel onde as pessoas colocam seu nome deixando registrado seu legado; gravação de um vídeo temático, com a participação das equipes, destacando os 10 anos da empresa e com uma música especialmente produzida para a ocasião; espaço para apresentação de talentos internos, em que colaboradores são convidados para se apresentar e mostrar suas habilidades musicais; e também foi criado uma campanha nas redes sociais em que os colaboradores utilizaram a hashtag #callinkeusou10 e colocaram sua foto de perfil com a marca da comemoração, o que gerou premiações para quem fez a postagem e teve mais curtidas.

O planejamento destas ações foi liderado pela gerente de RH, Marcela Pimenta, que explica a linha adotada. “Para comemorar a primeira década da Callink escolhemos como foco principal o envolvimento dos colaboradores. Assim, mais do que materiais institucionais sobre a data, desenvolvemos ações que promovem um engajamento ainda maior da equipe com a marca da empresa, o que já faz parte do nosso cotidiano e vem de encontro com a relação cada vez mais próxima que buscamos ter com os mais de 5 mil colaboradores. Sabemos da importância de cada um deles nesta história e por isso nada melhor do que comemorar com o envolvimento de todos”, ressalta a gerente. Este envolvimento vai além das equipes, pois também haverá ações com a participação de familiares dos colaboradores, que poderão visitar as instalações da empresa e conhecer como é a rotina de trabalho no dia a dia.

O CEO da Callink, William Costa Dias, também destaca a importância das pessoas na construção desta história, assim como dos parceiros e clientes. “Esta celebração marca o registro de uma história de crescimento constante que merece ser compartilhada com todos os colaboradores, que representam o principal patrimônio da empresa e são os responsáveis pela qualidade dos serviços e desenvolvimento de soluções que fazem da Callink uma empresa reconhecida nacionalmente como um dos principais players de contact center do mercado. Também agradecemos aos parceiros e clientes que acreditam na força da empresa e em sua capacidade de oferecer serviços e soluções com o desafio constante de investir cada vez mais para atuar com maior qualidade e eficiência. Nestes 10 anos, a Callink desenvolveu uma trajetória de sucesso que temos que seguir trilhando, inovando e contando com a participação de todos. Parabéns a todos que são parte desta história”, destacou William Costa Dias, como forma de agradecimento em nome da empresa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: