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27 de maio de 2015 - 18:09

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Camilo Frigo é o novo Diretor de Contact Center da Tempo Assist

Frigo possui mais de 19 anos de experiência na área, tendo trabalhado em médias e grandes empresas, entre elas, Boa Vista SCPC, Tivit, GetNet, Itaú Unibanco e Net

A Tempo USS (www.tempouss.com.br), maior companhia do Brasil na prestação de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, e a única independente do mercado, anuncia a contratação de Camilo Frigo, que assume a diretoria de Contact Center.

O mais novo executivo da holding Tempo Assist é graduado em Ciências da Computação, pelo Centro Universitário Assunção, pós-graduado em Negócios e Gestão para Profissionais Internacionais, pela University of California, Irvine (EUA), e possui MBA em Business Management, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Frigo acumula mais de 19 anos de experiência em relacionamento com clientes e competências desenvolvidas em operações de SAC, cobrança, fidelização e retenção em contact centers de médias e grandes empresas, entre elas, Boa Vista SCPC, Tivit, GetNet, Itaú Unibanco e Net.

Frigo assume o cargo e pretende usar sua experiência profissional frente ao desafio de aproximar o time, aprimorar o gerenciamento dos processos, desenvolver soluções específicas para este segmento, garantir a satisfação dos clientes e otimizar os recursos financeiros.

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