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21 de outubro de 2014 - 18:04

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Você é daqueles que sempre tem dúvidas na hora de usar algum programa novo? Para dar um suporte especial durante esse momento, a PSafe conta com canais de atendimento ao usuário em tempo real. É uma assistência totalmente dedicada e exclusiva para solucionar as suas principais dificuldades quanto à usabilidade dos serviços oferecidos pela PSafe, além de ser completamente gratuita. Vai dizer que não sabia dessa vantagem?

As dúvidas podem ser das mais diversas. Como faço para acessar aquela funcionalidade? Como esse recurso funciona na prática? O importante é que a equipe de suporte estará sempre disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 21h para atendê-lo o mais rápido possível.

Números do atendimento da PSafe

Atualmente, são realizados cerca de 1.200 atendimentos ao usuário por mês. E o melhor é que, em 94% desse total, o prazo para a resolução das dúvidas recebidas é sempre menor que 24 horas. Outro dado interessante é que 90% das pessoas que entram em contato com a PSafe têm a sua demanda resolvida em somente um único atendimento. Tem coisa melhor do que ter acesso a soluções de segurança gratuitas e completas e ainda ter direito a um atendimento de qualidade?

O PSafe Total Android é responsável por 78% da abertura de chamados, com as principais dúvidas relativas a utilização da função Antifurto, como comandos necessários em caso de perda ou roubo e como trocar a senha de cadastro, seguido por perguntas sobre a ferramenta Cofre, com 6% das perguntas.

São três os canais disponíveis para o usuário, tanto em português quanto em espanhol. Conheça cada um deles individualmente:

E-mail

É o canal mais utilizado. Basta enviar as suas dúvidas sobre os produtos da PSafe para atendimento@psafe.com e a equipe irá respondê-lo assim que possível.

Chat ao vivo

Disponível em tempo real, o usuário pode sanar suas dificuldades através de um bate-papo. É só acessar a sessão “Ajuda” do site e selecionar qual dos produtos da PSafe a sua dúvida está relacionada. Uma aba azul irá aparecer no canto da tela com a indicação “chat ao vivo”. Indique o seu nome e e-mail e poderá usufruir imediatamente do canal.

Redes sociais

O suporte também é realizado nos perfis da empresa nas redes sociais Facebook, Twitter e Google+. Diariamente, são monitoradas as demandas dos usuários em cada uma dessas páginas e a equipe de suporte é acionada para atendê-las. O mesmo é válido para a Google Play, que também é um dos canais digitais atendidos pela PSafe.

Sempre que precisar, acesse os canais de atendimento da PSafe e tenha uma assistência exclusiva e com qualidade.

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