Jul
11

Capital deve ganhar nova unidade de call center da Contax

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Jornal da Paraíba
10 de julho de 2013 - 23:23

Capital-deve-ganhar-nova-unidade-de-call-center-da-contax-televendas-cobranca

Sentindo os benefícios da instalação de duas empresas de call center no município, PMJP pretende retomar negociações com mais uma empresa do ramo.

Por: Maria Lívia Cunha

No final do ano passado, a Prefeitura de João Pessoa anunciou que não dispunha de espaço fiscal para conceder benefícios para a empresa de call center Contax. Mas o discurso mudou e, de acordo com o procurador-geral do município, Rodrigo Farias, o prefeito Luciano Cartaxo tem uma agenda marcada com representantes da multinacional nos próximos dias.

A capital paraibana já sente os benefícios da instalação de duas unidades do call center da AeC, que continua gerando emprego e renda aos trabalhadores mais jovens de João Pessoa. Por conta disso, e conforme continuou o procurador, a intenção da prefeitura é que a Contax se instale em João Pessoa. “A agenda com o gabinete marca a fase final das negociações”, acrescentou.

Recentemente, a Contax, que é uma empresa líder no Brasil  na oferta de serviços  para gestão e operação do relacionamento entre empresas e seus consumidores, anunciou a integração de suas atividades com a Dedic GPTI, pertencente ao Grupo Portugal Telecom. Com mais força agora, a multinacional pode obter os incentivos solicitados anteriormente.

Sobre o assunto, Rodrigo Farias mencionou que não há, ainda, uma decisão. “Estamos analisando o pedido de benefícios fiscais. Entre os quais, há as solicitações de isenção de ISS [Imposto Sobre Serviço] e de IPTU [Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana]“, acrescentou.

A assessoria de imprensa do Grupo Contax informou que “a empresa está sempre avaliando possibilidades e mantém contato constante com diversas prefeituras”. A assessoria não quis entrar em detalhes sobre investimentos.

Maior empresa de relacionamento com o consumidor da América Latina, com operações em quatro países – Brasil, Argentina Colômbia e Peru – e ainda presença comercial no Chile, nos Estados Unidos da América e na Espanha, o Grupo Contax conta com mais de 114 mil colaboradores, possui faturamento superior a R$ 3,6 bilhões e realiza mais de 250 milhões de contatos por mês.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Gostaria de saber mais informações sobre a verdadeira possibilidade da implantação desta empresa em nosso Estado!

    Jobson Antonio da Costa em 17 de julho de 2013 - 20:29

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: