Dec
11
10 de dezembro de 2013 - 18:03

Casasbahia-com-br-estreia-como-buscador-de-seguros-de-automoveis-televendas-cobranca

O site de comércio eletrônico CasasBahia.com.br anuncia sua atuação como ferramenta de pesquisa, comparação, e contratação de seguros de automóveis, totalmente online. Disponível para todo o Brasil, o serviço exibe, em uma única tela, todas as informações para fechar o melhor negócio, permitindo ao consumidor fazer simulações e comparar as propostas oferecidas para realização de contratações em tempo real. A plataforma de integração é uma parceria com a Bidu Seguros, empresa pioneira a oferecer o serviço no Brasil, e possui parceria com algumas das principais Seguradoras do país, como Allianz, Bradesco Seguros, Liberty Seguros, HDI Seguros, Marítima Seguros, Zurich, entre outras.

O lançamento está em linha com a proposta da CasasBahia.com.br de propiciar a melhor experiência e decisão de compra aos consumidores, com praticidade, economia e segurança. A dinâmica para o processo de aquisição é simples: basta acessar o site www.casasbahia.com.br, buscar pela palavra ‘seguros’, e iniciar o preenchimento de formulário com os dados do carro, do segurado, e as preferências de tipo de cobertura. O site cotará com as seguradoras e retornará com as propostas. Assim, o usuário seleciona a opção que mais atender às suas necessidades, e será direcionado à página de contratação para seguir os próximos passos de documentação e vistoria, se for o caso. Finalizada a contratação, a apólice é automaticamente direcionada para o e-mail do comprador.  As formas de pagamento contam com opções como boleto, débito em conta, e também podem ser realizadas em até 10 parcelas.  O site disponibiliza atendentes para orientação com suporte por meio de chat, e-mail ou telefone.

“A novidade traz uma experiência de compras inédita e diferenciada ao consumidor brasileiro de seguros de automóveis. O serviço já é bastante utilizado em outros países. Na Inglaterra, por exemplo, mais de 50% dos seguros de automóveis são negociados pelo e-commerce. A CasasBahia.com.br tem orgulho em ser a primeira no setor varejista a oferecer este serviço no Brasil”, afirma Fernando Tracanella, Diretor Financeiro das CasasBahia.com.br. Segundo a Susep – Superintendência de Seguros Privados, a expectativa é que a venda de seguros de automóveis online alcance o valor de R$ 1bi no Brasil, até 2017.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: