mai
11

Contax é a vencedora do Prêmio Abemd 2012

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
11 de maio de 2012 - 0:50

Contax é a grande vencedora do Prêmio Abemd 2012

Eleita Agência do Ano na especialidade Contact Center, a Contax conquistou ainda nove troféus na categoria Call Center, sendo quatro de ouro. A empresa também foi premiada com a melhor campanha com o prêmio O Melhor dos Melhores para a ação desenvolvida para a Bunge.

Para o presidente da Contax, Michel Sarkis, o sucesso no Prêmio Abemd comprova a excelência do trabalho desenvolvido pela empresa em parceria com seus clientes. “O mais importante é fazer a diferença no negócio do cliente com entrega superior”, afirmou Sarkis durante a cerimônia realizada no HSBC Brasil.

 

Contax é a grande vencedora do Prêmio Abemd 2012-interna

 

O Prêmio Abemd é o mais importante do segmento de Marketing Direto no país.

Os cases vencedores foram: Seleção de Clientes e Abordagens Diferenciadas Potencializam Canal de Vendas na Indústria de Alimentos, que ficou com ouro e ganhou o prêmio O Melhor dos Melhores na categoria Call Center; Uma parceria de sucesso, que ganhou ouro; Arrancada que ficou com ouro;

Especializando para Crescer, que levou ouro; Indicadores Controladores, Diversão Adoidado, premiado com a prata; Solução Imediata Oi TV, que levou prata; Um Estouro de Vendas, premiado com o troféu prata; Surpreender e antecipar é a nossa arte de entregar, ganhou bronze; e Direcionando para o Sucesso, premiado com bronze.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: