Feb
22

D-Link terceiriza call center e logística

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Baguete
21 de fevereiro de 2016 - 14:03

D-link-terceiriza-call-center-e-logistica-televendas-cobranca

Por: Maurício Renner

A D-Link mudou sua maneira de atuar no Brasil, terceirizando seu call center com a Orbitall, do grupo Stefanini, e a logística com a Mercocamp, uma empresa paulista especializada no assunto.

Com as novidades, a companhia trocou a sua sede em Alphaville, na grande São Paulo, por outra operação na vizinha Barueri. Agora sem os setores de logística e call center, a empresa mantém 50 funcionários no local.

Presente no Brasil desde 2001, a D-Link não tem fabricação nacional. As mudanças parecem sinalizar o desejo de ter uma operação mais enxuta, cortando custos.

As mudanças foram comandadas pela nova diretor de RH, Elza Maria Monaco, ex-Chery Automotive, e Call Center e Logística, Antônio Manzano, com passagem pela Motorola Mobility. Ambos foram contratados no começo do ano passado.

Parte das mudanças na companhia incluíram a saída do country manager Victor Proscurchin em setembro do ano passado.

O cargo passou a ser acumulado pelo presidente da D-Link na América Latina, André Marchiori.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: