Apr
29
28 de abril de 2015 - 18:09 - atualizado às 18:47

Daniel-bulach-e-o-novo-diretor-para-messaging-da-zenvia-televendas-cobranca

Por: Júlia Merker

A Zenvia, focada em serviços de mobilidade, nomeou Daniel Bulach como diretor de Novos Negócios para a área de Messaging, focada em comunicação multicanal, como SMS, e-mail, USSD, torpedo de voz, entre outras tecnologias.

O executivo está na empresa desde 2011 e atuava como gerente de negócios. Antes, ficou 1 ano e meio na Rede Bandeirantes de Televisão (OneBrasil), atuando como diretor de Pagamentos Móveis.

Bulach também teve passagens por empresas como Movile, Spring e SoftWay & SoftComex.

“Com o novo diretor, vamos trabalhar para conquistar novas oportunidades de negócios, agregar valor às atividades desenvolvidas pela Zenvia e reforçar nosso posicionamento de mercado”, afirma Victor Knewitz, diretor de Desenvolvimento de Mercado.

Bulach tem mais de quinze anos de experiência em processos de negócios e operações em TI e Telecom.

A Zenvia acaba de adquirir a área de VAS da Spring Mobile Solutions. Com isso, ampliou sua carteira de clientes com 400 novas empresas de diferentes setores, como financeiro, varejo, saúde e consumo, passando a oferecer soluções de mensagens, mobile marketing e tarifação de serviços e bens virtuais.

Fundada em 2003, a Zenvia oferece soluções para mais de 4,5 milempresas no Brasil e atinge mais de 11,5 milhões de consumidores com serviços oferecidos em parceria com operadoras e empresas.

No final de 2014, a empresa recebeu um aporte de R$ 71 milhões dividido meio a meio entre o BNDESPar e o fundo de investimentos DLM. A expectativa da Zenvia para 2015 é dobrar o faturamento que, no ano passado, foi superior a R$ 150 milhões.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: