Aug
25
24 de agosto de 2014 - 14:11 - atualizado às 14:52

Deloitte reconhece Proxis como PME do setor de Contact Center que mais cresce no Brasil

A Proxis, pelo terceiro ano consecutivo, figura entre as 250 pequenas e médias empresas que mais crescem no País. Trata-se da única no mercado de contact center a aparecer na lista, de acordo com o estudo realizado pela consultoria Deloitte e revista Exame PME.

A Proxis atribui este resultado ao processo de inovação contínuo, que vai além das práticas comuns do mercado, e ao aprimoramento do conceito “butique”, priorizando o atendimento a marcas premium, que buscam um relacionamento diferenciado com seu público. “O cliente hoje é cada vez mais multicanal e nós queremos estar onde ele estiver, atendendo-o com o máximo de excelência”, explica Jimmy Cygler, CEO da Proxis.

O ranking considera a expansão da receita líquida entre 2011 e 2013, que foi de 25%, atingindo R$ 20 milhões. A previsão de crescimento para 2014 é de 15%.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: