nov
13
13 de novembro de 2012 - 0:05 - atualizado às 0:34

Eismann-escolhe-intelecto-para-operar-seu-contact-center-no-brasil-televendas-cobranca

A Intelecto Contact Center foi escolhida como o Contact Center da Eismann Brasil, a primeira empresa do Brasil com atuação na venda direta de alimentos ultracongelados.

O Grupo Eismann, que é líder no mercado europeu nesta área, atua há mais de 37 anos em países como Alemanha, Itália, França, Portugal, Espanha, Bélgica, Hungria, Áustria, Luxemburgo, Suíça e Holanda. Na primeira atuação fora da Europa, optou pela cidade de Curitiba. Até 2022, Eismann investirá R$ 113,8 milhões no Brasil.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: