May
18
17 de maio de 2015 - 14:05

Federacao-das-industrias-do-ceara-novo-cliente-da-vector-contact-center-televendas-cobranca

A empresa se firma no segmento de governo e se consolida como uma das mais importantes no setor de contact center na região Nordeste.

A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, acaba de conquistar mais um importante cliente na região Nordeste.

A empresa é a nova operadora do setor de relacionamento da FIEC (Federação das Indústrias do Estado do Ceará). A instituição atua fortemente em todos os temas relacionados às indústrias no estado, operando inclusive com programas de capacitação voltados ao segmento, agregando outras iniciativas já consolidadas em todo o País como o sistema SESI, SENAI e IEL.

A Vector será responsável por um atendimento personalizado e padronizado para os clientes da Federação com atendimento receptivo, como por exemplo, tirar dúvidas sobre cursos, programas de estágios, transferência de ligações, entre outras, e também pelo atendimento ativo de pós-venda, com pesquisa de satisfação e prospecção de novos clientes para cursos do SENAI. O projeto contará com a disponibilidade de oito posições de atendimento (PA´s), 16 operadores e um supervisor.

Para a Vector, esta conquista representa um grande desafio e firma o compromisso de crescimento da empresa e consolidação na região Nordeste. “Queremos aumentar o número de ligações da central de relacionamento da FIEC com todos os órgãos a qual ela agrega. Este é um cliente importante para Vector que nos eleva como líderes no segmento em nossa região”, revela Gustavo Marinho, Vice-Presidente da Vector Contact Center.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: