Mar
03

Flex investe em plataforma Avaya

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Baguete
02 de março de 2015 - 18:07 - atualizado às 18:44

Flex-investe-em-plataforma-avaya-televendas-cobranca

Por: Leandro Souza

A Flex Contact Center, empresa catarinense de gestão de relacionamento, adotou uma nova solução de otimização de força de trabalho da Avaya para suas operações.

A empresa atualizou seu ambiente para a nova versão da solução Avaya Aura com WFO (Work Force Optimization), com o objetivo de aumentar a disponibilidade do ambiente e reduzir custos uma infraestrutura 100% virtualizada.

A ferramenta, implantada desde novembro de 2014, tem foco principal na eficiência dos serviços ao mercado e atendimento rápido às necessidades dos clientes da Flex, conforme declara Kleber Bonadia, diretor de tecnologia da Flex Contact Center.

“Esta atualização de sistemas Avaya vem fortalecer e ampliar o nosso posicionamento em soluções de atendimento ao cliente num portfólio diversificado e adequado às necessidades dos nossos clientes”, explica.

O projeto foi executado pela Telesul, canal da Avaya no Brasil, que analisou a infraestrutura existente e dimensionou uma solução de alta performance dentro da melhor relação custo-benefício para empresa. O valor do contrato não foi aberto.

De acordo com Luis Ferras, diretor Comercial da Avaya, esse projeto é mais um reforço no reconhecimento da expertise da companhia no desenvolvimento de soluções inovadoras e totalmente focadas no cliente.

“O perfil do consumidor vem mudando ano a ano. Os usuários estão cada vez mais exigentes e conectados e as empresas precisam estar atentas a isso, pois só assim conseguirão entregar uma boa experiência na central de relacionamento”, avalia Ferras.

Para o presidente da Flex, Topázio Silveira Neto, o grande segredo do setor de Contact Center é aliar tecnologia de ponta com gestão de pessoas.

“Com essa nova parceria, a expectativa é ampliar o nosso portfólio, estamos cada vez mais voltados para a gestão de relacionamento multicanal, com soluções capazes de atender diferentes perfis de clientes e segmentos”, declara Topázio Silveira Neto.

Com quatro sites em Florianópolis, duas unidade em Lages, uma em Xanxerê, assim como dois sites e um escritório em São Paulo, a Flex está em expansão e pretende inaugurar em 2015 uma nova unidade na zona leste da capital paulista.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: