Sep
23

Flex RR em Xanxerê celebra um ano da operação

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Segs
22 de setembro de 2015 - 18:06

Flex-rr-em-xanxere-celebra-um-ano-da-operacao-televendas-cobranca

A unidade do interior de Santa Catarina teve resultados positivos em seu 1º ano, como o aumento expressivo no corpo de profissionais e grande procura pelos programas educacionais

A Flex RR, empresa catarinense de gestão de relacionamento, celebrou nessa semana o primeiro ano das operações na cidade de Xanxerê, no interior de Santa Catarina. Em apenas um ano de operação, a equipe passou de 35 para 600 profissionais, com mais de 40 promoções internas. O lado educacional também foi bastante positivo com uma turma formada no programa Geração de Talentos, que incentiva o desenvolvimento de novas lideranças e melhores práticas na gestão de equipes. Outro ponto importante foi a inauguração recente do polo de EAD em parceira com a Universidade Anhembi Morumbi na cidade, que já conta com 30 alunos matriculados para os cursos de graduação. A superintendente da Flex Xanxerê, Marina de Miranda, faz um balanço desse primeiro ano. “Estamos muito contentes por completar um ano e ver tanto crescimento e evolução. Nesse curto período já temos números tão positivos e expressivos e percebemos cada vez mais o interesse da população da cidade no nosso segmento de contact center. Por conta disso, vejo perspectivas de crescimento para a nossa equipe e ainda mais profissionalização com os programas de incentivo à educação da Flex”, comentou.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: