Jul
23
22 de julho de 2014 - 18:09

Fototica-otimiza-a-capacidade-de-atendimento-ao-cliente-televendas-cobranca

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) anuncia a assinatura de um acordo com a Fototica, uma das maiores redes de óticas do país e que faz parte do grupo holandês Grand Vision B.V., líder mundial em varejo ótico.

Os serviços de virtual hosting, colocation e redundância da Level 3 darão suporte às operações organizacionais da Fototica nos estados de São Paulo, Bahia, Pernambuco e Sergipe.

A Fototica selecionou a Level 3 para fornecer serviços eficientes e seguros para o crescimento dos negócios da empresa. Os serviços de data center da Level 3 vão conectar os 800 funcionários e vendedores – através de 120 lojas da Fototica – para executar as operações de venda com os dados essenciais necessários, bem como outros processos, como troca de produtos, controle de estoque e comunicação com os laboratórios óticos, localizados em São Paulo e Salvador. Os dados da empresa ficarão hospedados nos servidores baseados nos data centers da Level 3 na América Latina, onde poderão ser acessados com segurança a qualquer momento pela equipe financeira da empresa na sede regional.

“A Fototica tem uma operação crítica, com necessidade de suporte 24×7, redundância e alta capacidade para atendermos uma média de 30 mil clientes por dia e a solicitação de 15 mil óculos por mês”, afirma Rodrigo Baldini, diretor de TI da Fototica. “Hoje, graças aos serviços da Level 3 nossa capacidade e segurança aumentaram para atender a demanda atual dos nossos clientes, e temos a tranquilidade adicional de saber que podemos expandir nossos projetos quando necessário por meio das soluções escaláveis da Level 3.

“A Level 3 investe continuamente no desenvolvimento de serviços avançados de data center para ajudar clientes como a Fototica a elevar seus negócios a um novo patamar”, diz Marcos Malfatti, vice-presidente sênior de Vendas da Level 3 no Brasil. “Esse projeto ajudará a Fototica a otimizar o gerenciamento de seus pontos de venda, melhorando a eficiência organizacional da empresa e fornecendo alto nível de segurança para os dados da companhia.”

A Level 3 tem mais de 350 instalações de data centers e de colocation em todo o mundo, incluindo ativos na América do Norte, Europa e América Latina. Essas instalações permitem que os clientes expandam seus recursos de aplicação rapidamente ou otimizem seus programas de continuidade de negócios.

Para mais informações sobre a oferta de serviços e a rede avançada da Level 3, acesse: www.level3.com

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: