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Genesys apresenta a sua nova estratégia para 2013

por: Angelica Balthasar
em: Notícias
fonte: Consumidor Moderno
11 de dezembro de 2012 - 0:00 - atualizado às 0:19

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A multinacional aposta no mercado brasileiro com aquisição da LM Sistemas e reitera compromisso com talento, crescimento e inovação

A Genesys, maior empresa de tecnologia e soluções para call centers no mundo, sediada no Vale do Silício, lança, no próximo dia 06 de dezembro, a sua nova estratégia para o mercado brasileiro e a mais nova divisão mundial de negócios e serviços. O anúncio reforça a trajetória histórica da multinacional de ampliar seu corpo de liderança estratégica no mercado brasileiro, prioritário para a operação.

Resultado da compra da empresa LM Sistemas pela Genesys, em julho de 2012, a nova unidade de negocio já conta com uma carteira de clientes de peso como Net, Sky , Serasa, TIM Claro TV (ex-Embratel), e 100 dias após a aquisição já declara crescimento superior a 50% comparado ao mesmo período do ano anterior.

A nova marca que será divulgada no dia 06 tem como diferencial um processo continuo de melhoria e desenvolvimento de suas praticas, inovação no processo de desenho de interfaces e compromisso com o resultado do cliente. Os clientes da marca contam com um serviço completo que se inicia com consultoria e diagnóstico para a criação de um autoatendimento adequado para a necessidade de cada caso. Para garantir a alta performance e qualidade dos serviços prestados, oferecendo suporte, monitoramento e operação 24/7 e uma detalhada métrica de resultados.

Com a aquisição, o portfólio da Genesys foi ampliado, o que a possibilita atender demandas de grandes empresas, do diagnóstico à entrega, mas sempre oferecendo soluções personalizadas com foco em economia e resultados.

Para o Diretor Geral, Alexandre Bichir, a inovação aliada à alta tecnologia, são os ingredientes que permitirão “salvar o mundo do mau atendimento” (o lema da empresa): “Temos uma equipe com mais de 150 pessoas que pensam, desenvolvem e criam os diálogos eletrônicos para resolver, com qualidade de atendimento, os mais variados problemas e dúvidas dos clientes de nossos clientes. Nos últimos anos, recebemos – e solucionamos – um bilhão de chamadas. Nossa meta é aumentar esse número em 20% para o próximo ano”, afirma Bichir.

A nova unidade entra no mercado com grande vantagem competitiva por possuir um grande expertise com clientes de alta performance. Alexandre Bichir, ex-CEO da LM Sistemas e Diretor GERAL da unidade, manteve toda sua equipe nesta nova etapa de crescimento. O executivo se reportará diretamente para a Genesys Global Services, no Vale do Silício.

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