Oct
17

IGEOC tem nova associada

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: IGEOC
16 de outubro de 2016 - 14:06 - atualizado às 14:37

IGEOC-tem-nova-associada-TELEVENDAS-COBRANCA

O escritório Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados é o novo integrante do Instituto GEOC, que conta agora com 16 associadas. Com unidades na cidade do Recife, a empresa possui mais de 600 funcionários que atendem 64 clientes, nas carteiras de cobrança judicial e extra judicial.

O IGEOC, que reúne as principais empresas de cobrança do Brasil, tem agora 20 mil colaboradores e 15 mil PA’s de atendimento, que juntas são responsáveis por cerca de 30% do mercado brasileiro.

O Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados se junta as empresas Ação Contact Center, Cesec, Global, Intervalor, J.A. Rezende, KSL Associados, Localcred, ML, Multicobra, Novaquest, RBrasil, Redebrasil, Renac, Way Back e Zanc.

Qualquer empresa de recuperação de crédito no Brasil pode ingressar no Instituto, após se adequar as exigências da Certificação de Qualidade. As associadas do IGEOC atuam em diversos segmentos, como cartões de crédito, produtos bancários para pessoa física e jurídica, veículos, utilities, grandes redes de varejo, cobrança mercantil e cobrança internacional em 150 países.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: