Centrais Impacta aliam-se ao software Phoenix, da Attender, para suprir necessidades do segmento
A Intelbras acaba de fechar uma parceria com a Attender, especializada no desenvolvimento de softwares, com o objetivo de ampliar sua participação no mercado de callcenters. A iniciativa prevê o fornecimento de soluções voltadas a empresas que trabalham com SAC, televendas, ouvidoria, helpdesk, entre outros ambientes de central de atendimento.
A solução ofertada envolve as centrais de médio porte Intelbras, modelos Impacta 68, 94, 140 e 220, e o Phoenix, software de call center da Attender, com integração por meio do protocolo CSTA, utilizado pela maioria dos call centers, contact centers e em softwares de hotelaria.
Entre as funções proporcionadas pelo sistema aliado às centrais da fabricante estão: gestão do fluxo de chamadas telefônicas e do atendimento receptivo e ativo. “As empresas que adquirem as centrais Impacta em conjunto com o software podem facilmente distribuir as ligações de acordo com sua origem ou com o serviço desejado e gerenciar a fila de espera dos clientes, conforme suas prioridades e necessidades. Desta forma, com o atendimento qualificado, reduzem a perda de ligações e minimizam os gastos com serviços de telefonia”, explica Leonardo Borges de Melo, marketing de produtos do segmento de médias centrais da Intelbras.
Os produtos serão vendidos separadamente e podem ser encontrados nos respectivos distribuidores e revendas da Intelbras e Attender.
A Intelbras acaba de fechar uma parceria com a Attender, especializada no desenvolvimento de softwares, com o objetivo de ampliar sua participação no mercado de callcenters. A iniciativa prevê o fornecimento de soluções voltadas a empresas que trabalham com SAC, televendas, ouvidoria, helpdesk, entre outros ambientes de central de atendimento.
A solução ofertada envolve as centrais de médio porte Intelbras, modelos Impacta 68, 94, 140 e 220, e o Phoenix, software de call center da Attender, com integração por meio do protocolo CSTA, utilizado pela maioria dos call centers, contact centers e em softwares de hotelaria.
Entre as funções proporcionadas pelo sistema aliado às centrais da fabricante estão: gestão do fluxo de chamadas telefônicas e do atendimento receptivo e ativo. “As empresas que adquirem as centrais Impacta em conjunto com o software podem facilmente distribuir as ligações de acordo com sua origem ou com o serviço desejado e gerenciar a fila de espera dos clientes, conforme suas prioridades e necessidades. Desta forma, com o atendimento qualificado, reduzem a perda de ligações e minimizam os gastos com serviços de telefonia”, explica Leonardo Borges de Melo, marketing de produtos do segmento de médias centrais da Intelbras.
Os produtos serão vendidos separadamente e podem ser encontrados nos respectivos distribuidores e revendas da Intelbras e Attender.
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