fev
25
25 de fevereiro de 2013 - 0:05

Interactive-intelligence-lanca-app-store-para-contact-centers-televendas-cobranca

O portal Interactive Intelligence MarketPlace℠ oferece aos clientes acesso rápido e fácil a produtos complementares criados por parceiros e desenvolvedores independentes.

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, lança o Interactive Intelligence MarketPlace℠, um website de e-commerce em que os clientes e revendedores têm acesso a diversos aplicativos que complementam a suíte de software da empresa.

Esta “app store” traz uma coleção de produtos desenvolvidos internamente ou por terceiros, de templates para automação de processoss, integrações, relatórios customizados e painéis de monitoria e controle, desenvolvidos para potencializar a os recursos de automação de contact centers, unified communication e processos de negócio do Customer Interaction Center (CIC).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: