Mar
24
23 de março de 2015 - 18:06

Jabra-evolve-a-nova-serie-de-headsets-que-aumentam-a-produtividade-em-escritorios-abertos-televendas-cobranca

A Jabra, fabricante líder em inovadoras soluções de áudio (headsets, headphones e speakers), anuncia o lançamento de uma nova série de headsets, o Jabra Evolve™.  Trata-se da primeira linha de headsets do mercado que tem como objetivo o aumento da produtividade em escritórios ou “home Office”. De acordo com pesquisa da Jabra, 69% dos funcionários de empresas pesquisadas reclamaram que os espaços em comum impactam negativamente a comunicação e o desempenho. A solução vem com avançada tecnologia de cancelamento de ruído do Jabra Evolve, que garante otimizar a produtividade.

A série é composta de cinco fones de ouvido, que incluem recursos que sinalizam quando o usuário não quer ser incomodado. Cada modelo da série Jabra Evolve é projetado para atender às demandas e estilos de diferentes públicos e pessoas, reforçando o objetivo dos empregadores em promover a produtividade no local de trabalho através de conectividade de dispositivos com uma experiência de áudio de primeira qualidade.

“Os fones de ouvido Jabra Evolve criam uma zona de concentração que aumenta o foco no trabalho, especialmente para funcionários em áreas comunitárias de trabalho como redações e escritórios abertos”, disse Lars Spaten, gerente geral da Jabra Brasil. “Nós projetamos o Jabra Evolve em parceria com os donos de empresas e seus funcionários, com o objetivo de oferecer a solução perfeita e aumentara produtividade”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: