Apr
25

Latam terceiriza setores de atendimento ao consumidor

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Panrotas
24 de abril de 2017 - 18:06

Latam-terceiriza-setores-de-atendimento-ao-consumidor-televendas-cobranca

Por: Brunna Castro

Na 1ª quinzena do mês, a Latam Airlines transferiu parte de suas atividades realizadas pelo call center e pelo “Fale com a Gente” para empresas terceirizadas. Em comunicado, a companhia afirmou que “avalia constantemente seus processos e a contratação do serviço de empresas parceiras mostrou-se como a melhor alternativa para as necessidades da Latam neste momento”.

“Esta medida também está em linha com uma tendência mundial de serviços de atendimento ao consumidor, atribuindo este tipo de tarefa a empresas especializadas, simplificando processos de trabalho e a estrutura da companhia”, apontou a Latam.

De acordo com a aérea, foi realizado um processo de concorrência público, no qual as duas empresas responsáveis pelo serviço foram selecionadas. “A companhia estabeleceu ainda um sistema de gestão integrado com estes parceiros para assegurar a manutenção da qualidade dos serviços prestados aos passageiros”, destaca o comunicado.

Por fim, a Latam afirma ter adotado “todas as medidas cabíveis para que esta ação tivesse o menor impacto possível em seus colaboradores”. “Entretanto, haverá redução das equipes dedicadas a estas atividades”, finaliza a companhia.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: