Sep
02
01 de setembro de 2015 - 18:20 - atualizado às 18:40

Laurent-delache-novo-vice-presidente-da-aspect-para-a-america-latina-televendas-cobranca

Executivo com mais de 20 anos de experiência participa de painel sobre a internet das coisas e o impacto na dinâmica do relacionamento com clientes

A Aspect, fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office, participa da 13ª edição do CONAREC – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, e anuncia Laurent Delache, como novo Vice-Presidente Sênior da Aspect para América Latina. O executivo ainda participa de um painel de discussões no 1º dia do evento, que acontece no Hotel Transamérica, em São Paulo, nos dias 1º e 2 de setembro.

Delache assume a posição de Vice Presidente Sênior para a América Latina com o objetivo de reforçar as estratégias de negócios e fortalecer ainda mais a Aspect na região. Os resultados do último ano como VP Brasil o levaram à liderança das operações latino-americanas, com o propósito de ampliar os negócios tradicionais, como acelerar as vendas das novas soluções de Cloud Contact Center e Self Service. “As constantes mudanças pelo qual o mercado passa exigem que as empresas também se movimentem para poder acompanhar as tendências e oferecer o que há de melhor para os consumidores. É uma imensa satisfação para mim: os desafios em assumir a Vice-Presidência da Aspect para a América Latina são grandes, mas confio em nossa equipe talentosa para alcançar as metas agressivas que estamos buscando”, declara Delache.

O CONAREC é o maior evento de relacionamento com o cliente do mundo, tem como público-alvo presidentes e diretores de grandes empresas, além de profissionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente. O tema desta edição é “Inovação sem limites”, e traz o conceito de inovação como principal ferramenta para incentivar novas práticas, inspirar novas ideias e motivar novos modelos de negócios.

Na ocasião, a Aspect marca presença com a participação de Laurent Delache no painel com o tema “a internet das coisas e seu impacto na dinâmica do relacionamento com clientes”, na sala 3, às 11h15. “Vejo no Conarec a grande oportunidade de discutir e trocar ideias sobre a importância e a relevância da inovação em nossas vidas. A tecnologia modifica profundamente as regras de jogo nas relações de consumo: com a Internet das coisas, por exemplo, estamos vivendo uma nova revolução que vem mudando profundamente as experiências dos consumidores, cada vez mais familiarizados com uso da tecnologia e cada vez mais conscientes do poder que tem nas mãos. Tempos de mudanças profundas. Este é o momento de analisar essa tendência e compreender a importância da inovação, pois as empresas que não acompanharem esta nova onda serão deixadas para trás”, acrescenta o executivo.

Estarão presentes, ainda, os executivos Kenneth Ewell, Vice-Presidente Sênior e Serviços Profissionais Globais, Gwen Braygreen, Vice-Presidente Sênior da Aspect Customer Care, Carlos Quijano, Vice-Presidente regional de Serviços profissionais e Customer Care e Asier Bollar, Diretor de marketing da Aspect para a América Latina, que vêm para o Brasil especialmente para o evento. Os profissionais de vendas da Aspect Brasil também estão presentes no estande da Aspect.

A Aspect nasceu da inovação e mantém essa identidade desde então, ao buscar sempre novas soluções para garantir a excelência no relacionamento com o cliente, a partir da abordagem omni-channel. Foi este direcionamento que levou a empresa à liderança no exterior e que fomenta o crescimento constante da presença no Brasil, além de guiar todas as decisões, como a aquisição de plataforma Omni-channel e a parceria iniciada em 2008 com a Microsoft.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: