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08 de maio de 2017 - 18:08

Lenovo-elege-atento-como-parceira-estrategica-para-relacionamento-com-clientes-televendas-cobranca

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora para as áreas de varejo, comercial e empresarial, acaba de fechar uma importante parceria com a Atento, uma das líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócio, visando aprimorar seu relacionamento com consumidores e empresas. A nova operação será instalada na cidade de São Paulo e contará com uma equipe altamente capacitada, com cerca de 90 profissionais.

O acordo inclui processos e atividades focadas em suporte técnico, vendas, back office e atendimento a consumidores e dispositivos inteligentes. Todos eles gerenciados por meio de uma plataforma digital completa, incluindo chat, e-mail e redes sociais, além do atendimento tradicional, por telefone. Já na gestão de clientes B2B, a Atento fornecerá estrutura completa e preparada para contratos de manutenção e agências governamentais brasileiras, entre outros

De acordo com Ricardo Tiltscher, Diretor de Serviços e Experiência do Cliente da Lenovo no Brasil, a aliança com a Atento reforça o compromisso da empresa em oferecer sempre o melhor atendimento para seus clientes e parceiros. “Excelência no atendimento e inovação são essenciais para a Lenovo e essa parceria com a Atento nos permitirá prover a melhor jornada de relacionamento para nossos clientes, por meio de soluções diferenciadas”

“Estamos muito honrados com essa parceria. Temos muito orgulho em podermos oferecer à Lenovo uma gama de soluções BPO e serviços inovadores, assegurando continuamente a satisfação de seus clientes e promovendo a melhoria contínua e excelência no relacionamento”, afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil.

A Lenovo contará ainda com o know-how do Grupo de Planejamento Central (CPG, na sigla em inglês) da Atento, que atuará de forma estratégica, realizando estudos, por meio de modelos estatísticos, para avaliar tendências, acompanhar KPIs de operações e ajustar processos com indicadores precisos.

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