Há um ano, surgia no mercado um novo canal para os clientes se relacionarem com as empresas por meio de um aplicativo mobile inovador. Trata-se do MeAtende app. Pois é… o MeAtende acaba de ser adquirido pela VoxAge! Agora o app se agrega ao nosso portfólio de produtos e se integra à própria plataforma do VOS Center, nossa solução integrada de atendimento multicanal.
O aplicativo tem uma dinâmica interessante que traz grande valor aos usuários e as empresas. O cliente baixa o app, que está disponível para plataformas iOS e Android de forma gratuita, realiza o seu cadastro, seleciona a empresa com a qual deseja falar e o serviço que está buscando. Ao final, solicita a chamada da empresa, que retorna ao cliente já com o atendente na linha, sem que o cliente tenha que navegar na URA ou esperar nas filas de atendimento. Tudo isso é possível, pois um robô disca para o número solicitado, navega automaticamente na URA e aguarda o operador atender a ligação. Assim que a chamada é atendida, o robô entra em contato com o cliente e os coloca em contato na mesma ligação. Simples assim!
Outro recurso de atendimento disponível no MeAtede é o chat automatizado, que permite ao seu cliente resolver a sua necessidade ou ter sua solicitação atendida sem qualquer contato com o operador humano. Porém, a qualquer momento, o cliente ainda pode solicitar transferência para o atendimento humano.
O mais legal é que o aplicativo MeAtende está disponível para ser customizado com a identidade visual de qualquer empresa ou ainda, agregar atendimento a um aplicativo já existente por meio de um plug-in, disponibilizando de forma rápida e imediata um canal de atendimento revolucionário de relacionamento com os usuários.
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