Jun
17
16 de junho de 2015 - 18:07

Nestle-inicia-serie-de-acoes-para-valorizar-relacao-com-consumidor-televendas-cobranca

Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon foram escolhidas para fazer parte de promoção. Segunda fase da campanha será uma plataforma de conteúdo para famílias

Por: Priscilla Oliveira

A Nestlé iniciou a primeira de uma série de ações para valorizar a forte relação construída pela companhia com os consumidores ao longo dos 94 anos de presença no Brasil. As marcas escolhidas para integrar a promoção de estreia são Nescau, Ninho, Nescafé, Chocolates Nestlé e Mucilon. Na compra de três produtos iguais, o consumidor paga apenas dois. A iniciativa “Pensar na sua família faz bem” começa no dia 12 de junho, com divulgações na TV e em pontos de venda.

Até o dia 11 de julho, cada região do país receberá uma oferta diferente, anunciada em publicidades feitas especialmente para cada uma das marcas. A campanha é a primeira etapa de outras que acontecerão até o fim do ano e tem como foco demonstrar a relação com os brasileiros. A segunda fase será lançada em julho, por meio de uma plataforma de conteúdo voltada especialmente para essas famílias e um desafio pela busca por uma família mais ativa.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: