Empresa leva à ABF Franchising Expo 2013 modelo único de franquia de call center no Brasil
Durante a 22ª ABF Franchising Expo, maior feira de negócios em franquias do mundo, a NetCallCenter apresentará o único modelo de franquias de contact center do Brasil, direcionado principalmente aos pequenos e médios municípios.
A configuração das franquias NetCallCenter contempla toda a infraestrutura de telefonia, links de internet, computadores, rede local e o software. O modelo permite ao franqueado distribuir, regionalizar e personalizar chamados tanto de atendimentos ativos como receptivos, além de fazer uma gestão unificada dos canais.
As franquias são planejadas para três tamanhos: 50,100 e 200 postos de atendimento. O investimento inicial mínimo para o franqueado é de R$ 250 mil e o retorno programado a partir de 36 meses. Com a infraestrutura implementada, o mix de serviços a ser oferecido por unidade compreende SAC (serviço de atendimento ao consumidor), help desk (suporte técnico), televendas, cobranças e monitoramento de mídias sociais, com todos os canais de comunicação, como telefonia, SMS, chat, e-mail e portal de voz com URA, que fornece análise semântica. Todos com tecnologia de ponta.
Quanto custa ter uma franquia?
Empresa: NetCallCenter
Segmento: franquias de call center
Data de fundação da empresa: 06/04/2001
Início do franchising: 2010
Taxa de franquia: R$ 100 mil
Investimento inicial: a partir de R$ 250 mil
Royalties: 4%
Taxa de propaganda: 1% do faturamento bruto
Previsão de retorno do investimento: a partir de 36 meses
Faturamento mensal bruto (média): aproximadamente R$ 150 mil/mês de acordo com uma franquia com 30 postos de atendimentos.
Prazo de contrato: 5 anos
Área mínima da unidade: 200m²
Email: atendimento@netcallcenter.com.br
Site: www.netcallcenter.com.br
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.