Jun
25

Por: Natasha Schiebel Os números da edição de 2018 do NRF Retail’s Big Show (o maior evento de varejo do mundo, realizado anualmente em Nova York) impressionam. Em 3 dias de evento, mais de 300 palestrantes, 600 expositores, representantes de 3.500 empresas, 18 mil varejistas, de 95 países debateram o futuro do varejo, conheceram/apresentaram cases …

5-tendencias-do-varejo-que-todo-profissional-de-vendas-deveria-acompanhar-televendas-cobranca
Jun
19

Marca global ou local: o que preferem os brasileiros?

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: O Negócio do Varejo

Ao redor do mundo, as multinacionais e as empresas locais estão competindo em uma batalha pelos corações e pelos carrinhos dos consumidores. Assim como os latinos, os brasileiros preferem as marcas globais para bens duráveis. Para os brasileiros, sortimento, preço e benefícios são tão importantes quanto à origem da marca. Na hora de comprar tanto …

Marca-global-ou-local-o-que-preferem-os-brasileiros-televendas-cobranca-3
Jun
18

6 marcas que você conhece mas talvez não saiba de onde são

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Administradores.com

Você saberia dizer, por exemplo, de onde é a multinacional de bens de consumo Unilerver, dona de marcas como Omo e Dove? Alguns produtos e marcas estão tão inseridos em nossas rotinas que muitas vezes nem paramos para imaginar qual sua origem. Você saberia dizer, por exemplo, de onde é a multinacional de bens de …

6-marcas-que-voce-conhece-mas-talvez-nao-saiba-de-onde-sao-televendas-cobranca
Jun
14

Comprar empresa está mais difícil

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

Por: Maria Luiza Figueiras Bancos de investimento e escritórios de advocacia têm feito listas informais do que consideram sinal vermelho e amarelo para aprovação de aquisições e fusões no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). O sinal vermelho é para alta probabilidade de veto do negócio e o amarelo se refere às operações em que …

Comprar-empresa-esta-mais-dificil-televendas-cobranca
Jun
11

Nos últimos 12 meses, o Facebook habilitou as reações às atualizações, artigos, fotos, vídeos e conteúdo de marca com a utilização de ícones que representam emoções desde “amor”, passando pelo “haha” e até “raiva”, mas agora a rede social começa a pesar a forma como essas reações são utilizadas. “Durante o ano passado, descobrimos que …

Facebook-revela-que-o-amor-ganha-da-raiva-desde-que-iniciou-as-reacoes-televendas-cobranca
May
23

Para varejo, fim de caixas tradicionais está próximo

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

“Just walk out” – ou, em bom português, apenas saia. Nada de caixas, comprovantes ou pacotes. O novo conceito para o varejo. Por: Katia Simões “Just walk out” – ou, em bom português, apenas saia. Este é o conceito adotado pela Amazon Go, a loja física piloto aberta pela Amazon, em Seattle, nos Estados Unidos, …

Para-varejo-fim-de-caixas-tradicionais-esta-proximo-televendas-cobranca
May
09

Startups sofrem para recrutar vendedores

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Valor Econômico

Por: Emma Jacobs | Financial Times Raz Ghafoor é o primeiro a admitir que carece seriamente de experiência em vendas – a menos que você conte o curto período em que ele trabalhou como atendente de loja. Mesmo assim, esse jovem de 25 anos acaba de acrescentar a função de vendedor ao “tudo mais” que …

Startups-sofrem-para-recrutar-vendedores-televendas-cobranca
May
08

De acordo com um relatório da Barclays, 600 unidades da rede nos EUA já são usadas para entregas de produtos comprados pela web Por: Tatiana Vaz Há muito tempo o mercado questiona se a Amazon tomará a liderança da maior rede de varejo (físico) do mundo. Nesta semana, ficou claro que destronar o Walmart não …

Walmart-vai-usar-seu-arsenal-de-lojas-na-disputa-com-a-amazon-televendas-cobranca
May
07

Por: Ricardo Ferreira É possível gerar diferenciação a partir de valores intangíveis? Café. Este grão categoriza-se como uma commodity. Será possível criar diferenciação neste segmento? A Nespresso, desde 1993, vem demonstrando que sim. Muito mais do que café, a Nespresso vende “uma experiência única”, é assim que a empresa define seu negócio. As promessas da …

Como-a-nespresso-se-tornou-um-icone-sem-nunca-ter-vendido-cafe-televendas-cobranca
May
03

Entendendo como o Google funciona

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Resultados Digitais

Quando você faz uma pesquisa no Google, o algoritmo consegue processar em milésimos de segundos uma análise de diversos critérios procurando entender quais páginas do índice são as ideais para atender aos termos buscados (palavras-chave). Por: André Siqueira Um dos primeiros passos para se ter sucesso com Marketing Digital é entender basicamente como o Google …

Entendendo-como-o-google-funciona-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: