Jun
27
26 de junho de 2016 - 14:05

Personalizacao-do-atendimento-e-segmentacao-de-mercado-abrem-caminho-para-menezes-advogados-crescer-70-ate-2018-televendas-cobranca

Escritório chega aos 30 anos de fundação celebrando estratégia bem sucedida do “conheça o seu cliente”

Contemporâneo do início da redemocratização do país, o Menezes Advogados, fundado em 1986, completa 30 anos de atividades apostando em atendimento jurídico personalizado, segmentado por nichos de mercado ainda pouco explorados pela concorrência.

Dirigido pelo sócio-fundador Flávio Menezes e por suas duas sócias Maria Aparecida Menezes e Fernanda Torres, o escritório tem se destacado pelo atendimento bem sucedido de clientes com demandas relacionadas, principalmente, à cadeia produtiva de suplementos alimentares, franquias, indústria, atacado e varejo, meio ambiente (mercado de carbono e sustentabilidade) e agrobusiness.

O Menezes Advogados leva toda a sua experiência de atendimento às tradicionais áreas do direito – societário, tributário, cível, comercial, consultivo, contencioso, consumidor, propriedade industrial e intelectual, antitruste, comunitário, ambiental, trabalhista e imobiliário.

“Em que pese a atual situação política e econômica do país, a área jurídica tem se destacado das demais porque há uma crescente judicialização de demandas que antes não eram tão presentes nos tribunais brasileiros. Posto isto, acreditamos que a celebração dos nossos 30 anos será com expansão dos negócios, pois projetamos crescer nos próximos anos, chegando a 70% até 2018” , afirma o advogado Flávio Menezes.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: