Feb
12

Plusoft inova e lança calendário interativo

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
11 de fevereiro de 2015 - 18:08 - atualizado em 12 de fevereiro de 2015 às 10:42

Plusoft

Em cada página, um desafio diferente e uma nova experiência a ser compartilhada.

Um ano. Doze desafios. Um único objetivo: incentivar uma vida com mais qualidade. O calendário 2015 lançado pela Plusoft, com o tema “ideias e desafios para viver melhor”, incentiva a mudança para uma vida mais saudável, com pequenas ações no dia a dia, e ainda motiva o compartilhamento de experiências e conquistas através do Instagram.

“A Plusoft é uma empresa que investe em tecnologia e, principalmente investe em pessoas. Por isso, queremos estar ainda mais próximos dos nossos clientes, parceiros e colaboradores, caminhando juntos e compartilhando cada desafio, para fortalecer os vínculos e também para incentivá-los a uma vida com mais qualidade”, comenta Guilherme Porto, CEO da Plusoft.

O calendário é composto por doze propostas diferentes, desafiando mensalmente cada um dos envolvidos na ação. E o melhor, as experiências de cada etapa podem ser registradas e compartilhadas no Instagram, com a hashtag  #DesafioPlusoft.

Plusoft-inova-e-lanca-calendario-interativo-televendas-cobranca-interna-1

Para acompanhar e participar da ação, é bem simples! Basta querer viver melhor e seguir no Instagram @plusoftcrm. Lá, você poderá ter acesso ao desafio proposto em cada mês, as conquistas de outras pessoas e ainda postar a sua foto mostrando os melhores momentos de cada etapa, sempre com a hashtag #DesafioPlusoft.

Para mais informações, entre em contato com a área de comunicação e marketing da Plusoft através do e-mail plusoft@plusoft.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: