A fim de se destacar ainda mais no mercado, a Quaddra Contact Center está investindo em seu principal diferencial: Os recursos humanos.
A Quaddra Contact Center contratou no último mês de junho a gerente de operações Fany Zucker, que reforça muito bem os quadros da empresa com seus 25 anos de experiência no segmento de call center e outsourcing.
Fany, que é formada em Administração de Empresas pelo Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Negócios pela FGV/SP, passou pelas principais EPS’s do país, como Teleperformance e Contax, atendendo grandes empresas, como Brasil Telecom, CEMIG, Ponto Frio e Nacional Gás. Ainda nas contratantes, atuou também na Serasa Experian e CSU Cardsystem.
Na Quaddra, a nova gerente assume o desafio de incrementar a performance das operações sem perder de vista o modelo de operação da empresa, que prima pela especialidade no atendimento através da qualidade de seus recursos humanos. Para a executiva, é essencial em sua função ser uma líder de forma integral, atuando principalmente como facilitadora e buscando identificar e desenvolver lideranças em seu time. “O que mais me chamou a atenção na Quaddra foi a sua proposta fortemente voltada para pessoas. Quero contribuir no programa atual de formação de equipes comprometidas e proativas, com visão de processos e qualidade, para que nossos líderes sejam referência e saibam como mobilizar suas equipes para alcance de resultados”, afirma Zucker.
Visão de futuro
Fany diz ter encontrado na Quaddra estrutura e tecnologia ideais para atender as novas demandas do atendimento ao cliente. No caso das redes sociais, ela acredita que as novas mídias, ao mesmo tempo em que individualizam o poder na opinião de cada consumidor, também ampliam o relacionamento, pois todos estão interessados em compartilhar suas experiências. Nas palavras dela, ”Por mais que as pessoas estejam mergulhadas individualmente em seus smartphones, elas estão compartilhando coisas. As pessoas querem cada vez mais contar para o mundo o que estão fazendo, aonde vão, o que estão comprando, e principalmente, do que não estão gostando”. A nova gerente da Quaddra ainda destaca que essa exposição gera boas oportunidades para as empresas entrarem nesse círculo de relacionamento e tirar proveito das informações para planejar suas ações e melhorar seus produtos.
Outro aspecto destacado pela executiva é a linguagem que vem se modificando em função da grande quantidade de canais e da diversidade de perfis dos consumidores conectados. Ela afirma que é hora do segmento de contact center ser mais humano, com linguagens mais leves e reais, deixando a comunicação das empresas menos formal e mais assertiva. Para ela, resolução descomplicada continua sendo o caminho para que os contact centers melhorem seus resultados.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.