jun
21

Sitel inaugura nono site nas Filipinas

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Business Wire
21 de junho de 2012 - 0:34

Sitel-inaugura-nono-site-nas-Filipinas-televendas-cobranca

Sitel, uma principal provedora global de atendimento ao cliente, anunciou a inauguração de um novo call center em Eton, Manila, Filipinas. O novo local é o nono centro de atendimento ao cliente da Sitel nas Filipinas, onde a empresa já tem 13.000 funcionários qualificados ativos prestando serviços de padrão internacional.

A Sitel continua a expandir sua presença nas Filipinas, onde se espera que a indústria de BPO do país cresça a uma taxa anual de 15 por cento até 2015. A Sitel escolheu a Eton devido à sua localização privilegiada no cruzamento de um principal polo de transporte na cidade de Pasig, oferecendo facilidade de acesso aos funcionários da Sitel. O novo centro inicialmente oferecerá suporte para uma grande empresa de jogos de computador on-line e uma provedora líder de serviços de telecomunicações, mas tem capacidade de expansão.

A Sitel e seus clientes continuam impressionados com a qualidade da mão-de-obra das Filipinas. Mais de 90% dos agentes filipinos da Sitel têm nível superior, com diplomas em TI, comunicações, negócios e ciências. Isso permite que os clientes da Sitel terceirizem serviços, desde o atendimento básico ao cliente até serviços técnicos qualificados.

“Há uma forte afinidade entre os Estados Unidos e as Filipinas, e o pool de mão-de-obra disponível e eficiente oferece uma oportunidade para a Sitel oferecer serviços direcionados ao cliente a preços muito atrativos”, disse Steve Barker, Gerente Geral do Grupo da Sitel. “Mas isso não se resume a custo. As Filipinas são um dos maiores países de língua inglesa do mundo, e as Filipinas se tornaram um local de opção para muitas das principais empresas do mundo.”

A instalação de Eton é projetada para operar continuamente através do uso de uma fonte de alimentação ininterrupta centralizada redundante (UPS) e geradores de energia capazes de fornecer energia provisória de longo prazo. A instalação também dispõe de medidas de segurança com tecnologia de ponta, com grande capacidade de gravação em CFTV e um sistema de bloqueio de acesso duplo (anti-pass back).

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: