Mar
09
08 de março de 2016 - 18:07

Teleperformance-e-premiada-como-uma-das-melhores-empresas-para-mulheres-trabalharem-televendas-cobranca

No dia 08 de março, a Teleperformance, líder mundial em relacionamento multicanal com cliente, conquistou mais uma importante premiação. Dessa vez, a companhia foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem.

A premiação foi realizada pelo Great Place to Work Institute (GPTW) e para selecionar as 20 empresas que fazem parte deste seleto grupo, que é destaque quando o tema é mulher, o instituto considerou as 135 empresas premiadas como as Melhores para Trabalhar do Brasil em 2015.

Além da premiação, a Teleperformance também participou do evento promovido pela GPTW, em parceria com o Movimento Mulher 360ª – movimento empresarial pelo desenvolvimento econômico da mulher e a ONU Mulheres, entidade das Nações Unidas para a igualdade de gêneros e o empoderamento das mulheres. Durante o evento as empresas premiadas foram destaque no painel que tratou o tema “Por um planeta 50-50 em 2030: um passo decisivo pela igualdade de gênero”.

“Recebemos esta premiação com muito orgulho! Estamos extremamente felizes em saber que a nossa contribuição com a igualdade de gêneros está sendo reconhecida também por este importante instituto. Esse prêmio é um presente para todas as colaboradoras da Teleperformance, justamente no Dia Internacional da Mulher”, afirma Simone Nunes, Diretora de Capital Humano. A empresa tem em seu quadro de executivos duas diretoras, além de 55% de mulheres em cargo de liderança e mais de 65% mulheres em seu quadro total de colaboradores.

Por meio da pesquisa, a GPTW realizou uma análise da qualidade do ambiente de trabalho para as mulheres, avaliando critérios como, grau de satisfação na empresa, práticas culturais e participação das mulheres em cargo de liderança.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Ouvi fala muito dessa empresa queria muito poder participar e trabalha com vocês

    Josicley Alves Santos em 09 de agosto de 2023 - 10:05

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: