A nova Posição de Atendimento, além de ser uma inovação, é certificada pela Green Building Council (GBC) Brasil
A Teleperformance, líder mundial em fornecimento de experiências multicanais para o consumidor, acaba de desenvolver a 1ª primeira Posição de Atendimento (PA) ecológica do Brasil. A estrutura do novo mobiliário é composta de material reciclado, sendo a base constituída de garrafa PET. Em todo o madeiramento do mobiliário é utilizada madeira de reflorestamento.
Esta é mais uma iniciativa inovadora da Teleperformance que endossa a preocupação da companhia com a qualidade de vida dos seus colaboradores e também com o meio ambiente.
As novas posições de atendimento, além de seguirem todas as normas de ergonomia, foram testadas com os colaboradores e o índice de aprovação do novo mobiliário foi de mais de 90%. Desde agosto, os funcionários da empresa que realizam o atendimento de um importante cliente no setor bancário estão trabalhando nas mais de 700 posições de atendimento ecológicas.
A nova posição de atendimento é certificada pela Green Building Council Brasil, que faz parte do World GBC, união dos Conselhos Nacionais de Green Building de todo o mundo e representa a maior organização internacional que influencia o mercado de construção verde.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Bom dia!!
Trabalhei nesta organização por quase 5 anos, umas das premissas dela e com o bem estar / condições fe trabalho para o operador da empresa , parabenizo toda a Diretoria por esta iniciativa.
Realmente o diferencial da empresa fala mais alto.
Marcelo Vaz.