Oct
02

Tivit aplica R$ 15 milhões em plataforma de BPM

por: Afonso Bazolli
em: Notícias
fonte: Redação
01 de outubro de 2013 - 20:25

Tivit-aplica-15-milhoes-em-plataforma-de-bpm-televendas-cobranca

Companhia aposta em plataforma de gestão de processos de negócio para triplicar receita até 2014

A Tivit, empresa de serviços integrados de TI, investiu T$ 15 milhões no desenvolvimento de uma plataforma de gestão de processos de negócio (BPM, na sigla em inglês). O objetivo da empresa é que triplique o faturamento da solução até 2014, tanto com novos clientes, quanto com o aumento na penetração dos clientes atuais

A solução possui sete módulos, multiplos-canais, CRM, workflow, automação, portal de qualidade, dashboard e business intelligence, em uma única interface. Assim, a intenção é a padronização de processos, a consistência de dados, o acesso rápido ao histórico dos clientes, o controle de acordos de nível de serviço (SLAs), a agilidade em customização e para a rapidez na tomada de decisões.

Além disso, ao reunir todas as informações sobre os processos do cliente na mesma plataforma, a ferramenta simplifica o monitoramento da qualidade dos serviços e a extração de dados de desempenho do negócio.

Nuvem

O investimento de infraestrutura de implementação está concentrado em um endereço único, interligado à nuvem da companhia. Assim, a Tivit visa ampliar a oferta da plataforma a diferentes localidades.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: